Lingerie: Investir em calcinha e sutiã é sempre uma boa jogada!

28 de Janeiro de 2013 | Autor: | Posted in Roupas Íntimas


Tem gente que diz que mulher que se cuida usa lingerie cara, outras pessoas dizem que qualquer trapo que serve como calcinha e sutiã é lingerie e existem outras pessoas que afirmam que lingerie não precisa ser cara, tem é que ser de qualidade. Particularmente, eu me incluo no terceiro grupo. Afinal de contas, de que adiante ter uma calcinha que custou uma fortuna, mas que não tem qualidade nenhuma?

Tal como outros produtos femininos, existem várias coisas que a partir de certa idade, uma mulher tem mesmo que ter. Não basta apenas achar que é bonito ou que gostaria de ter, porque, vamos combinar, não faz qualquer sentido uma mulher de 20 anos ainda andar com calcinhas de menininhas de 12, certo?

Por isso mesmo, tal como se investe em sapatos ou em maquiagem, investir em lingerie é uma jogada necessária para qualquer mulher. Afinal de contas, qual é a mulher que não quer se sentir maravilhosa, seja para ela própria ou para alguém especial? Assim sendo, é necessário que, antes de sair comprando tudo o que você ache lindo de morrer, saiba aquilo que melhor se adequa ao seu tipo de corpo. Isto, porque não faz sentido ter uma lingerie maravilhosa que não com que você se sinta linda.

É muito importante saber qual é o tipo de calcinha e o tipo de sutiã que valoriza mais o seu corpo. Por exemplo, se você tiver uns quilinhos a mais não convém usar calcinhas muito pequenas, porque isso vai jogar contra a forma do seu corpo, fazendo com que a lingerie não fique bonita em você e podendo fazer com que você se sinta menos atraente. Já no caso dos sutiãs, saber o número exato, o tipo de bojo e o tamanho da copa são detalhes fundamentais para descobrir qual o melhor modelo de sutiã realçar os seios.

Na busca pela lingerie perfeita, muitas mulheres gostam de ir experimentando vários modelos e várias marcas, para descobrir o que melhor se adapta ao corpo e quais são as empresas que combinam da melhor forma qualidade e preço. Se você procura saber o que é melhor para você, nunca hesite em experimentar algo novo. Afinal de contas, não é apenas seguindo regras relacionadas com o seu tipo de corpo que você vai encontrar a calcinha que assenta melhor. Experimentar designs diferentes e diversas marcas é uma das chaves para encontrar o ideal.

Autor:

Carlos Bertoni é um jornalista formado pela UFRS. Atualmente, escreve para o blog e, nas horas vagas, curte fazer passeios em família com sua esposa e filha.

This author has published 209 articles so far.

Deixar uma resposta

Additional Articles From ‘Roupas Íntimas’